Na terça feira minha bike ficou pronta, dei uma revisada no quadro,rolamentos,um aro novo e pintura nova com tinta PU feita na REAUTO
Tenho treinado bastante durante a semana com Léo e Filipe, essa prova vai testar muito a nossa resistência, pois a pista ta grande com o inicio de pedal. Ontem me rendeu um capote mas nada de mais ja concertei a bike e a tarde estou voltando para o Morro pra bampear a pista e treinar mais um pouco.
Vou deixar aqui uma release feita pelo Oduvaldo
"Por: Oduvaldo Ramos – 19/03/2012
Promessa de emoção na última etapa da Copa 2 Rodas de Downhill, que acontece nos dias 23 e 24 de março no Morro do Rato (Morro do Itaóca) em Campos. Com a disputa equilibrada em todas as categorias, muitos atletas ainda lutam pelo título.
O critério de pontuação é o mesmo adotado no campeonato estadual, assim como as categorais. Os 10 primeiros pontuam. A vitória dá 15 pontos, o segundo leva 12, o terceiro 10. Depois, do quarto ao décimo, ficam com 8, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ponto, respectivamente.
Na categoria Rígida, Felipe Reis é o líder com 24 pontos. Em segundo vem empatados Bibil (que deverá correr na Expert), Bruno Alexim e Lauro Caldas, com 15 pontos. Ainda com chances vem Diego com 10 pontos. Um quarto lugar dá o título a Felipe.
Na Juvenil, Bernardo reina absoluto com 30 pontos e só precisa de um quinto lugar para garantir o título. Mas, com bons dois bons resultados, Kaio Mafú com 20 pontos e Manuel Luís com 18 ainda tem chances.
A situação é a mesma na Máster B. Hamilton Algodão também se garante no primeiro lugar se chegar em quinto, já que tem 30 pontos. Eduardo Mariano com 20 e Hugo Bensi com 18 ainda tem chances.
Na Máster A está parecido. Leandro Bila venceu as duas primeiras etapas e soma 30 pontos. Maxuel Sapinho e Anderson Coruja com 20 pontos cada ainda podem levar a taça, mas pra isso precisam vencer e torcer para Bila não passar do sétimo lugar.
Na Júnior a disputa está mais aberta. Daniel Kampos lidera com 25 pontos. Leonardo com 18, o petropolitano João Pedro Sorriso com 15, Lucas Silva com 14, Lionel com 12 e João Godoy com 11 ainda tem chances. Daniel pode ser campeão com um terceiro lugar.
Na Expert, o petropolitano Diogo Perereca lidera com 22 pontos. Colado vem Kalopisita com 20 pontos que pode ser campeão se vencer a etapa. Bibil e o friburguense Juninho tem 15. Ainda com chances, Lucas Passarinho tem 11, Uanderson Lobi tem 9 e outro petropolitano, Nestor Vidal tem 8.
A Elite é a categoria mais esperada da corrida. Não é pra menos, são os mais velozes. O capixaba Djalma Garcia lidera com 23 pontos e quer botar água no chopp da galera. Paulo Roberto, o Pão, vem em segundo com 21. Pão garante a permanência do troféu em Campos se vencer a etapa. Daniel, Maurício Maciel e o petropolitano Diego Knob com 12 pontos cada, Bila com 10 e Kim com 8 ainda tem chances, mas precisam ganhar a etapa e ter uma boa calculadora.
Na disputa entre os locais e os visitantes (e a disputa é braba mesmo), quem vence é o Downhill, que cresce ano após ano, com evolução dos atletas, com diversidade de pistas, no crescimento de interesse do público pelo Downhill, com um campeonato estadual forte e estruturado. O clima de amizade e cooperação mútua sempre reina nas corridas em Campos. O que começou como uma diversão entre amigos, hoje é um esporte consolidado em Campos. A única diferença é que o grupo cresceu.
A Copa Duas Rodas de Downhill é realizada pelo Clube 2 Rodas (Presidente José Ornis) e Hard Bike Sport. A cronometragem será de CronoDH. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário